Coletivo de Negócios Coca Cola

PROJETO ANCHIETA

Posted on: 1 de Abril de 2010

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Coletivo Projeto Anchieta.

Esse será um espaço para vocês deixarem opiniões e sugestões em relação as aulas.

Abraço a todos, e fiquem atentos com as datas de inscrições. Garanta sua Vaga!

PROJETO ANCHIETA
Rua Alziro Pinheiro Magalhães, 580 Jd Belcito
T.: 5933-7921

Carlos Nascimento (Educador)

Vinicius de Morais (Monitor)

3 Respostas to "PROJETO ANCHIETA"

eu estou gostando muito da aula e dos professores .

estou gostando bastante das aulas e espero aprender mais coisas legais e estou gostando muito das dicas de matematica

Coletivo está sendo muito legal, interessante. Gosto muito das aulas o Rafael consegue explicar o conteúdo de forma divertida fazendo com que entendemos com mais facilidade, estou muito feliz por fazer parte desse projeto desde de já agradeço.

Deixe uma Resposta

  • Nenhum
  • Tamony: Em nome de todos da nossa turma quero dizer que adoramos o coletivo e que é o inicio das nossas vidas profissionais!!!!!
  • Rayssa Nascimento: Olá galera ! Sou nossa no mundo coletivo, a ONG que eu trabalho esta entrando no primeiro ciclo esse ano de 2011 se poderem participar do blog http:/
  • Glaucia: Eu estou gostando muito do Coletivo Coca-cola o Carlos e o Vinicius são ótimos professores . sem comentários pra falar deles .

Categorias

