Coletivo de Negócios Coca Cola

Espaço Coletivo


Aproveitem esse espaço para deixar um recado para a Galera Coletivo,
Esse é o espaço para você dar sua opinião e compartihar suas idéias com
seus Colegas do Coletivo Anchieta….

Um Abraço a Todos,
Coletivo Anchieta
Grajaú São Paulo/SP

69 Respostas para "Espaço Coletivo"

Galera esse espaço é muito interessante, pois é a extensão de nossas aulas. Aqui você pode falar um pouco sobre como foi nossa aula, e até mesmo o que estão pensando nesse dia.

Expresse aqui suas idéias e até mesmo sugestões para melhorarmos nossos momentos dentro de sala de aula. Aproveitem também para convidar seus amigos para Participarem desse Projeto que acredita em nós Jovens e que oferece novas oportunidades de adquirir novos conhecimentos e alcançar nossos objetivos Profissionais…

Um Abraço a tod@s,
Rafael Pereira
Educador Coletivo Anchieta

aaa o coletivo coca cola é muito legal
aprendemos bastante

oo melhor curso turma: D

aaa rafael vc ser especial melhor educador
e carlos também :DD
bjs

~Háàh o coletivo éh maravilhoso…
a turma é maravilhosa…
Os educadores Rafa e Carlos
sem palavras para dizer o quanto
eles são (y)

hoje,no coletivo prendemos muitas coisas.
vimos como fazer algumas contas e aprendemos mais etc…

gostei muito da aula de hoje principalmente da dica de matematica
valeeeeeeeeeeeu

Hoje a aula como sempre foi bem legal . tirando a parti de matemática rs .. mais a turma conseguiu deixar bem legal ;D

nao tenho muita coisa pra fala mais.Mais no comeso foi um pouco xato mas dps a aulo comeso ganha um brilho!

hoje a aula foi muito interessante discutimos em sala de aula estamos relembrando matematica e foi muito bom.

O curso é dahoraa (y) hj a aula foi boa, embora eu estou com MUITA dor de cabeça eu até aprendi xD

a dica de matemática, com certeza eu aprendi e não vou esqecer mais(eu axo rsrs)

abraço
by Mateus

o curso é bom e os professores explicam muito bem a materia.

O CURSO E MUITO LEGAL APRENDEMOS COISAS NOVAS CADA SEMANA,HOJE POR EX APRENDI OQUE E MECHANDASING ESTOU ADORANDO

Oow o Curso Coletivo Coca cola é Muito Boom *–*

Desde o Começo Do Curso já vejo as coisas de uma Forma diferente

Hoje aprendemos Um Pouco de Merchandising

Ahh e matemática é tudo na vida de uma Pessoa *-*

hoje a aula foi com profesor rafael.falamos sobre merchandising tivemos aula de matematica que geralmente e muito deficiu mas com a explicacao dele a aula se torno bem mas faciu gostei da aula de hoje e apredi bastante.

hoje a aula foi agradável :)

coletivo o melhor.
vou confessar estava com preguiça hoje ahuashuashuahsu
fazer o que neh .
mas eu prestei atençao viu
bjoss pessoinhas.><

O coletivo Coca-Cola é ótimo…
hoje a aula foi super interessante pois trabalhamos um pouco de ((Merchandising )).

nossa meu essa 3 da dica de matemática eu fiz varias vezes na escola e acreditam que eu esqueci?!
pois é neh
bjokas bye><

aa a aula de hj foi muito bom mais tirandoo a matematica :DD
foi bem legal :))
aaa merchandising é muitoo bom tirandoo a matematica :DD

bjksss

Hj a aula sobre merchandisng foi mto legal falamos sobre um filme q conta a história de uma garota consumista.

Hoje a aula foi muito legal,aprendir muita coisa sobre merchandising que não é loja do japonês.kkkk Zuerinha.

Mais é muito bom vc’s deveriam vir e fazer a diferença junto com a gente.

beijosssssss

Hj dia 30 de maio fui ao coletivo coca cola e foi muito bom , é onde conhecemos pessoas novas i mt interessantes…

aprendemos mtas coisas legai e tivemos algumas dicas de matematica, q pode ajudar muito no enem….

bjos e wlw pela atençao…

oii rafael estou adorando suas aulas espero que
cada dia vc se supere mais…..
kkkkkkk

hj aprendemos sobre merchandising´
e foi bm legal

gostei do curso achei interessante aprendi bastante

a aula de hoje foi, muito produtiva, porque aprendemos as regras para fazer calculos de porcentagem, e regra de 3, matemática. abraços

~Bom hoje a aula foi muito legal…
falamos um pouco sobre merchandising,
teve tanbem as dicas de matematicas…
háá eu to amando fazer esse curso essa turma que eu to é de mais(y):

hoje a aula foi muito boa, nós partilhamos sobre o poder do merchandising para melhorar as lojas.

estou gostando…mas tudo q e bom acaba rapido….

gosto das aulas os professores sao bem legais…..

o cletivo coca-cola e muito bom
para jovens que quer aprender
uma profissão to fazendo o curso
e estou gostando muito…………
*__*

A aula de hoje mais uma vez foi muito produtiva.Aprendendo cada dia.A regra de 3 hoje foi muita boa para quem não lembrava, lembrar rs! Muita gente gostou!
Estou gostando muito do Coletivo!!
Beijos beijos Até Quinta!

eu estou gostando muito é muito legal
E também tem dica de matemática
etc.

O curso é muito legal , e muito interativo , o aluno interage completamente com o professor ;Queremos , ao invés de dar blocos de nota , nos de CADERNO , pois fica muito ruim de utilizar do bloco , pois fica soltando as folhinhas …. Por favor , nos de Cadernos ! ( YHU ) … (y)

Turma G !
Curso muito Legaaal !
ótimoo , é o melhor, que taa teeno !
YHUYHU ! (Y) :D:D:D:D:D

oi carlos estou gostando muito de suas aulas so a de matematica que me complica um pouco mas estou gostando

hoje aula foi boa gostei de saber o que è merchandising.o professor dialogo muito bem com os aluno,gostaria que o curso foi assim todos os dia
bjs…
para os educadores do curso

aaaah , o curso tá muitoo legaal , muitoo bom e estou aprendendo varias coisas legais , estou arrumando vários amigos tambem \o/ .
Sou da Turma H .

eu to gostando muito e to aprendendo maissssss ainda naum gosto d matematica kkk bju

[aaaa] o curso ta dahora mano , to aprendendo de mais , ganhando mais experiência com o curso , ta bacana , to arrumando varios amigos ¬¬ , ta daaaaa hora g,g
a aula de hoji foi ligals :P \o/ haIUEHIEUAHieuAHIUEH ] , ta dms essa turma H :P

bom sou da turma H e o coletivo coca-cola
e muito legal, eu aprendi varias coisas no coletivo
principalmente matematia eca kkk brincadeira.

bem vindos, para todos que estaõ entrando nesta familia que é o coletivo coca cola eu como aluna estol gostando nuito e espero que vc tambem goste.ronaria turma H

ah gente naum sentem no fundo e muito frio

O curso do coletivo é bastante interessante,o aluno participa das aulas e se prepara para o mercado de trabalho.Gostei das aulas de matemática e de ter aprendido alguns termos que desconhecia.

e ainda por cima eles dão dica de matematica
q legal né

o coletivo é um bom começo para quem dezeja um futuro melhor

O CURSO COLETIVO COCA-COLA ESTA SENTO OTIMO PARA MIM ,HOJE A AULA FOI MAIS UMA FEZ OTIMA ,ESTOU CADA FEZ MAIS INTERESADA ESPERO QUE DEMORA MAIS UM POUCO PARA ACABAR NOSSA AULA .BEIJOSSSS

Olá galera, sou o Edilson da Turma I, estou gostando muito do Coletivo Coca Cola, estou aprendendo a ver o mundo do varejo com um “olhar diferente”… Recomendo!

Oi gente parabens Rafael e carlos voceis são otimos educadores. A aula é muito divertida com voceis ,Coletivo Coca-cola é um curso muito bom.Obrigada por estarem ajudando muitos jovens á se valorizarem .
Beijos.

O coletivo é uma ajuda pra quem deseja ter um futuro melhor . Rafael , você é muito bom , não deixa duvida nenhuma , continue assim . (eleémuitoengraçado)
Melhor turma I .

meu eu to achando o coletivo um maximo o carlos é rafal estão nó falando coisas mitas im portantes meu meu muito legal ?

eu to gostando muito do coletivo coca cola e estou aprendendo muito e o rafael e o carlos sao otimos professores e muito engraçadosss
vlwwwwwwwwww

estou gostando muito do coletivo coca cola estou aprendendo muito o carlos e o rafael são muito engraçadossss
e pessoas bem legal

hoje começamos a falar sobre o merchandising e gostamos de saber que a maioria das coisas hoje em dia tem que ter merchandising.. a aula é sempre interessante nós comentamos que o curso é swempre melhor que a nossa escola! beiijoos

São Paulo Dia:31/05/2011

quero agradecer ao coletivo da coca cola por ter me dado essa grande oportunidade , e principalmente ao carlos e rafael estou muito feliz obrigada por tudo ………. beijos e pretendo aprender muito mais

E SO ISSO POR HOJE

eles nó mostraram hoje a regra de tres

Estou adorando está participando do coletivo coca cola.Me sinto bem quando estou no curso.Espero que continue sempre assim, esse trabalho de voçês de preparar os jovens no mercado de trabalho e de varejo.
Parabéns por um ano desse trabalho maravilhoso.

Dia 31/05- Nossa seria otimo que o curso fosse todos os dias, o curso é muito bom apesar de ter duas pessoas que nos ajuda a ter um bom futuro profissional. Além disso os dois sao pessoas maravilhosas e muitos engraçados. eu adoro o curso coletivo é muito bom.

~olá pessoal passando pra dizer quee
eoo jáá ganhei em primeiro lugar essa promoção….
rsrsrsrs zuera…mas ae quem ganhar em primeiro lugar divide comigo em

vou ganhar o premio kii eu nem sei qual é!!!!!!!!
divulguei o curso igual uma lokaa
na sala de aula entaun eu tenho
kii ganhar se num eu vou morrer de raiva!!!!!!

to gostando muito do curso
ta sendu muito legal
os educadores são muito gentins
to aprendendo muitas coisas
to me divertindo muitu kkkkkkkkkkkk

Galera estou muuuuuuuuito feliz em ver a empolgação de todos quanto ao Curso… Estamos aí com a Promoção de Aniversário de 1 ano do nosso blog, não esqueça convide a maior quantidade possível de Amigos para participar do Coletivo Ciclo 2011.3 que vai acontecer em Agosto.

Façam igual a Thamires e a Ellen da Turma D, quero ver quem vai conseguir conquistar o prêmio no decorrer do mês de Junho… Corra, não deixe para última hora!!!

Abraços a TOD@s…
Rafael Pereira – Educador
Coletivo Projeto Anchieta/SP

hoje aula foi boa cometei mais,
estou gostando das aulas e os educando são muitos educado,com esse curso sei que com certeza vou cresce no mercado de trabalho.
bvjs…
mayara
turma:G

Que legal…to em primeiro lugar

Olá Galera!!!
Estou Feliz em ver a empolgação de vocês!!! Corram e divulgue o Coletivo para seus amigos quero ver quem Conseguirá o primeiro lugar ehm!!! Estamos com bons prêmios, quem for “apaixonado” pela marca vai gostar!!!

O Blog do Coletivo Anchieta Merece essa comemoração!!!

Abraços
PS.: Saudades de todos vocês!!! rsrsrs

Rafael Pereira
Assist. de Projetos
CDI SP

aaaaaaaaaaH , agora que acabou o curso . esta batendo moo saudade :(
ameei participaa *-*

Olá Carlos tudo bem…passando pra saber quando posso ir buscar meu premio….rsrsrsrsrs saudades do meu professor risadinha

Eu estou gostando muito do Coletivo Coca-cola
o Carlos e o Vinicius são ótimos professores .
sem comentários pra falar deles .

Em nome de todos da nossa turma quero dizer que adoramos o coletivo e que é o inicio das nossas vidas profissionais!!!!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


  • Tamony: Em nome de todos da nossa turma quero dizer que adoramos o coletivo e que é o inicio das nossas vidas profissionais!!!!!
  • Rayssa Nascimento: Olá galera ! Sou nossa no mundo coletivo, a ONG que eu trabalho esta entrando no primeiro ciclo esse ano de 2011 se poderem participar do blog http:/
  • Glaucia: Eu estou gostando muito do Coletivo Coca-cola o Carlos e o Vinicius são ótimos professores . sem comentários pra falar deles .

Categorias

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: